Moradores do Loteamento Sorriso de Monalisa em Aracati têm iluminação pública cara e precária.

Loteamento Sorriso de Monalisa, iluminação pública cara e precária
Moradores feitos de bobos. Prefeitura de Aracati diz que é responsabilidade da ENEL que por sua vez joga para a prefeitura.

Os moradores do loteamento Sorriso de Monalisa, reclamam do descaso pela precariedade da iluminação pública praticamente inexistente. "Pagamos um absurdo por algo que não temos, a conta da maioria dos contribuintes ultrapassa os R$ 55,00 e os postes tem lâmpadas, mas estão apagadas ou queimadas", relatou um morador que também informa que, até reuniões e abaixo assinado com quase 80 assinaturas foi colhido e entregue a um vereador do município.

O Loteamento Sorriso de Monalisa, que fica na CE 040 município de Aracati- CE conta atualmente com uma média de trinta e cinco (35) residências e uma construção. Devido a precariedade da iluminação pública alguns furtos de fios elétricos foram registrados inclusive toda fiação elétrica por detrás do loteamento.


Moradores insatisfeitos também temem assaltantes, pois no escuro tudo favorece para prática de furtos, roubos e assaltos.


"Aqui no loteamento a área de lazer comunitário é o parquinho para as crianças mas também está tudo às escuras. O que nós queremos é apenas que acendam as luzes e deixem de nos tratar como bobos, pois a prefeitura diz que a responsabilidade pela iluminação é com a ENEL e a ENEL diz que é responsabilidade da prefeitura", finalizou outro morador Indignado.




Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem