Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Homem natural de Aracati/Ce é morto à tiros no bairro aeroporto, em Mossoró/RN e à esposa é presa por tráfico de drogas e suspeita de participação no crime

Um pequeno comerciante do ramo de comida identificado como; Jucileudo da Silva Costa de 32 anos, natural de Aracati/Ce, foi morto com seis (6) tiros por volta de 01:30min da madrugada deste domingo 26 de Abril de 2020, na Rua Chico Teófilo no Ouro Negro, região do Bairro Aeroporto, em Mossoró/RN.

De acordo com informações que a esposa da vítima repassou para a Polícia Militar, que atendeu a ocorrencia , eram de que seu marido, teria saído de casa para comprar lanches e quando retornou para casa, ao descer do seu carro, foi surpreendido pelo atirador. Jucileudo ainda correu tentando escapar do inimigo, mas sem êxito.


A equipe de plantão da Polícia Civil, comandada pelo DPC Roberto Moura, resolveu conversar com a esposa da vítima, reservadamente, dentro de sua casa e o cenário que encontrou, foi a residência toda revirada e marcas de sangue. Além do mais foram encontradas, drogas, balança de precisão e dinheiro fracionado.

A esposa da vítima foi presa e conduzida á delegacia onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O delegado informou que a mulher pode está envolvida na morte do marido. De acordo com a autoridade policial, tudo começou dentro da casa e que o assassino possivelmente estaria na residência com a vítima.

Compilado do Grupo Aracatipolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad