Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Um servidor público municipal do Hospital Municipal Dr Eduardo Dias - HMED em Aracati-CE teria revelado ao radialista Tácito Forte (Plus FM) que, "o paciente dado como positivo para teste do coronavirus teve contato com quase todos os profissionais do hospital, sem utilização de máscara ou qualquer outros cuidados necessários, inclusive seu acompanhante". Também segundo relatado no programa de rádio, "todos os profissionais de saúde do HMED e seus respectivos familiares estão preocupados pois o município não tem suporte para colocar todos que tiveram contato com o paciente infectado em isolamento em quarentena".

Falta de transparência

Uma que tem deixado incertezas em boa parte da população, tem sido a não revelação pela falta de transparência na página oficial do governo municipal sobre os boletins diários com a real situação dos casos de coronavirus no município, que até então nunca haviam sido divulgados mais que seis casos do Covid-19, mas entre domingo e segunda-feira (06) a Secretaria de Saúde do Estado do Ceará informava haver pelo menos 20 casos suspeitos no município. 


Ontem, segunda-feira (06/04) haviam 20 casos e nesta terça-feira (07) subiu em mais de 100%. Ou seja 42 casos suspeitos, 01 (um) confirmado e um óbito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad