![]() |
Sandro Guimarães / Jornalista/Administrador/Teólogo |
Será que meio a essa doença que veio para alertar aos governantes do mundo, sobre o que realmente deveria ser prioridade para todos (saúde,emprego, honestidade com o dinheiro público), nem assim deixamos de ser egoístas avarentos ou, nem agora cai a ficha que "todos tem o direito constitucional de ir e vir" e fazer também valer o mesmo direito que todos têm mas queremos cercear só porque moramos na sede do município? Cadê tua empatia pela dor do próximo? Há tá! Você quer se salvar, não importa os nossos irmãos das 178 localidades que também são aracatienses e por isso devemos achar que somos melhores do que eles!
Quer mesmo impedir a grande possibilidade de proliferação do coronavirus aqui no município? Que tal fazer valer o decreto também nas localidades do município e torcer para que chegue aquela fiscalização autuando e multando quem sai da sede do Aracati para se aglomerar com parentes e/ou amigos nas praias, lagoas, interior ou até mesmo indo a cidades vizinhas tomar umas e outras? E quem leva as crianças para brincarem juntos com os amiguinhos, fazer aquela 'reuniãozinha' familiar ou com amigos para simplesmente dar aquele abraço saudoso pelo tempo de confinamento porque você não aguentava mais?
Já pararam pra pensar que no período do carnaval já existia Covid-19 no Brasil e você nada fez para tentar impedir a entrada de quem não fosse do município do Aracati, e aquela "virose" que você teve e alguém mais da tua casa "pode" ter sido coronavirus e alguns já morreram e outros (maioria) sobreviveram e foram imunizados?
Sandro Guimarães
Jornalista / Aracati em Foco
Parece que realmente estamos perdendo essa guerra, não só para um inimigo invisível, mas principalmente para nosso próprio egoísmo.
Estão cagando na constituição Federal..............
ResponderExcluirVai sobrar pra alguém...eu garanto.
Postar um comentário