Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Em pleno período de pandemia que assusta qualquer cidadão, lamentavelmente muitas pessoas não estão levando os decretos visando a prevenção a sério. Não é o caso de um pequeno empresário no município de Icapui-CE que já alguns dias adotou a louvável iniciativa de ser exemplo e educar os moradores na comunidade de Vila Nova naquele município.

No Mercantil do Irmão Josué, antes  mesmo do primeiro caso confirmado por Covid-19 só podiam entrar apenas 5 pessoas. Após confirmado o primeiro caso registrado, o comerciante determinou somente a entrada de apenas duas pessoas de cada vez e se tiver usando máscara e lavado as mãos precisamente.


"A exemplo desse empreendedor, se outros assim fizessem para liberar o acesso ao comércio, orientando seus clientes sob as devidas precauções, incentivando a lavar as mãos com água e sabão ou álcool gel e uso de máscaras, o comércio teria seu giro necessário para a sobrevivência, e os governos maneirando nós decretos também adotando tais medidas seria a melhor forma de agir do que obrigar a todos baixarem suas portas e agravar o problema da economia gerando desempregos", disse um morador da comunidade.

Com certeza uma ação que deveria servir de exemplo para todos os comerciantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad