1° de abril. Um ano da ausência física do Dr. Magela Júnior

Quem dera este 1° de abril revelasse uma grande mentira! "Um ano de falecimento do jovem Dr Magela Júnior". Mas, lamentavelmente não se trata de uma brincadeira de mau gosto e justamente hoje está fazendo um ano da partida do dentista, ex-vereador de Aracati, pai, marido, filho e amigo de grande parte da população aracatiense. Dr. Magela Jr. Um ano de saudades!

Dr. Magela Júnior sofreu um grave acidente de carro na noite do domingo 24 de Março de 2019 nas proximidades da comunidade do Baixio em Aracati. 


Não apenas um ortodontista, mas um grande investidor, Dr Magela estava prestes a inaugurar seu amplo espaço de trabalho também com escritório de advocacia, laboratório de análises clínicas e outras atividades também voltadas para área da saúde.

Ele retornava de um curso intensivo de vários dias que não dispensava nem mesmo o domingo, e como era um feriadão, após o final de expediente no curso que realizara, Magela Jr decidiu vir ao Aracati para ficar ao lado da esposa, filhos e familiares.

O veículo que conduzia colidiu com um animal na CE-040. O dentista, que teve traumatismo craniano, foi socorrido em estado grave e levedo para o IJF, em Fortaleza, onde permaneceu sedado, em coma induzido para melhor monitoramento médico de uma equipe de especialistas.

Dr. Magela Júnior foi submetido a cirurgia e seu quadro clinico ainda inspirava cuidados. Mais no dia 1° de abril foi constado seu óbito por morte Cerebral.


Hoje, um ano do fatídico acidente, resta apenas as boas lembranças e centenas de homenagens de saudades por àquele jovem sempre sorridente e prestativo.

Nossos sentimentos de saudades em especial a toda sua família em nome da viúva advogada Priscila Honorato e filhos.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem