Raio efetua prisão por ameaça, e voltando da ocorrência faz perseguição e apreende moto em Aracati CE

Prisão por ameaça e no deslocamento à Delegacia APREENSÃO DE MOTO de indivíduos em atitudes suspeitas, pois na perseguição eles conseguiram se evadir

Sábado, 28/03/2020 por volta das 21h30, a equipe RAIO 03 copiou na frequência do COPOM Bebebribe C5 (190) uma ocorrência na localidade da Praia das Fontes, rua dos Pescadores, onde um indivíduo conhecido por 'Jhony', estava armado com uma ARMA DE FOGO ameaçando pessoas. 

Foi feito deslocamento até esta comunidade e ao chegarmos no local, populares indicaram que ele havia pulado muros e quintais quando avistou a viatura. Após buscas o elemento foi localizado em um matagal de posse de uma faca estilo canivete. Diante dos fatos, vítima, testemunhas e o acusado, foram conduzidos à delegacia regional de Aracati para os devidos procedimentos.

A equipe RAIO 03 na VTR 040 ao fazer o deslocamento à Delegacia de Aracati se deparou com 02 elementos em atitude suspeita em uma moto na CE 040 já chegando na cidade de Aracati-CE, ao tentar abordar os mesmo empreenderam fuga na contramão, foi feito a perseguição, onde os mesmos abandonaram a moto de placa POC6884 em uma estrada carroçal e se evadiram, a equipe conduziu a moto para delegacia e fez os procedimentos cabíveis.

Delegacia Regional de Aracati
TCO: 412-48/2020
Art. 147 do Codigo Penal.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem