Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

O governador do Ceará, Camilo Santana, no início da noite desta quinta-feira (19) realizou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais e anuncia novas medidas de enfrentamento ao coronavírus. Ele reforça a importância do isolamento pessoal.

Novas medidas adotadas no Ceará:
- Suspensão (prazo de 10 dias) do funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, templos religiosos, shoppings. cinemas, academias, clubes, lojas, dentre outros. As barracas de praia serão fechadas. Exceção de supermercados e farmácias.

- O serviço de transporte rodoviário intermunicipal será interrompido. O metrô de Fortaleza, Sobral e Cariri será interrompido a partir de sábado (21)

- Ponto facultativo para servidores estaduais foi decretado até a próxima sexta-feira (27). Os serviços públicos serão interrompidos até lá.

- Barreiras serão colocadas nas fronteiras do Ceará. As atividades do setor industrial serão suspensos até o dia 29 de março, com exceção indústrias farmacêuticas, alimentícias, de gás e água. 

Camilo Santana reforça o serviço de atendimento sobre dúvidas e informações sobre o coronavírus no telefone: 08002751474. A central terá profissionais especializados para tirar as dúvidas da população.

Compilado de Grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad