Comunicado do Delegado Regional de Polícia Civil aos agentes de segurança de Aracati e Fortim/CE

Polícia Militar juntamente com a Guarda Municipal na feira de Aracati dando cumprimento ao decreto que delibera sobre as medidas de enfrentamento contra o Coronavírus (COVID 19) no Aracati. Conversando com os retirantes para deixar a feira, pois tavam descumprindo a ordem.


Abaixo, determinação da SSPDS através de seu representante, delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Hugo Leonardo:

Bom dia a todos.

Venho por meio desta mensage informar aos agentes de segurança pública das cidades de Aracati e de Fortim que, com exceção de hospitais, clinicas, revedendora de gás, postos de combustiveis (de 7h as 19h), funerárias, bancos, lotéricas, padarias, clínicas veterinárias, pets shops, lavanderias e supermercados/mercadinhos, todos os demais estabelecimentos comerciais das cidades de Aracati e Fortim a partir de hoje (20/03/2020) devem permanenecer fechados, até o dia 29/03/2020, conforme o Decreto Estadual n⁰ 33.519/2020.

Inicialmente, por questões de bom censo e até desconhecimento de alguns desavisados, oriento a todos os agentes de segurança pública a mandar fechar o estabelecimento e informar que não podem abrir até o dia 29.

Caso relutem em fechar, podem conduzi-los para a Delegacia Regional de Aracati para ser realizado o procedimento criminal pelo cometimento dos crimes do art. 268 e do art. 330, ambos do CP.

Se a partir de amanhã (sábado) 21/03/2020, forem flagrados estabelecimentos comerciais abertos (salvo as exceções acima), não é para ter mais conversa, dar voz de prisão e conduz para a Delegacia Regional de Aracati.

Todas as barracas de praia de Canoa Quebrada, Majorlândia e de Fortim devem permanecer fechadas até o dia 29.

Todas as van e ônibus de turismo que tiverem indo para as praias da região devem ser abordados e devem retornar aos seus locais de origem.

Qualquer problema, a Polícia Civil de Aracati está a disposição dos senhores para proceder os procedimentos necessários.

HUGGO LEONARDO
Delegado Regional de Aracati

*Compilado do Grupo Aracatipolicia24hs*

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem