Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

*Comunicado Oficial nº 01/2020*
Aracati, 19 de Março de 2020
Autoridades, órgãos oficiais de imprensa, membros, lideranças e sociedade Aracatiense
*Ref.: Medidas preventivas Covid-19*

Amados, saudamos a todos com a doce paz do Senhor Jesus Cristo! O momento que estamos passando, apesar de delicado, não é para pânico, e sim para alerta, calma, despertamento e sobriedade. Acatando e cooperando com as recomendações do *Governo Estadual* através do *Decreto N° 33.510* e do *Governo Municipal* através do *Decreto N° 031/2020*, *sobre medidas preventivas de combate e prevenção à propagação do Covid-19(Coronavírus)*, comunicamos, como família e igreja, que até o dia *31/03/2020(período da quarentena)*, iremos suspender os cultos presenciais e passaremos a transmiti-los de forma online, através das nossas redes sociais, manteremos apenas o discipulado aos sábados por se tratar de um volume menor de pessoas. E continuaremos com os acompanhamentos pastorais.

Entendemos o quanto é importante cooperarmos junto ao governo e as autoridades de saúde da nossa cidade.
Queremos deixar bem claro que não é medo, covardia ou falta de fé, mas comprometimento com as diretrizes estaduais e municipais, responsabilidade social, prudência e zelo com a obra prima da criação de Deus: A vida humana!

A igreja não fecha! O que fecha é o local dos cultos, a igreja somos nós! A igreja continua em nossos lares, sentados à mesa da comunhão e da partilha, reforçando neles nossos altares de adoração, como sempre temos ensinado o princípio do sacerdócio do lar: Cada um é um pastor em sua casa e em sua família. Nos colocamos à disposição para cooperarmos com uma sociedade mais humana e solidária! Que possamos nos unir em oração para vencermos essa guerra, em nome de Jesus!

Atenciosamente,

Pastores:
Rafael Pereira da Costa Neto
Erivania Carneiro dos Santos da Costa

Ministério Canção de Paz
Aracati - Ceará


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad