Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Na manhã deste sábado (15/02), a população de Jaguaruana no interior do Ceará foi surpreendida pelo assassinato do servidor público João Henrique. Ele trabalhava no CREAS naquele município. Pelas redes sociais muitos amigos, colegas e populares do município lamentaram surpresos pelo assassinato da vítima nas proximidades do mercado público de Jaguaruana.

João Henrique era filho do empresário Joãozito Paulino, dono da Popular FM. Ninguém soube informar o que motivou o crime.


PREFEITURA LANÇA NOTA DE PESAR.

Em nome do Governo Municipal de Jaguaruana, o prefeito, Roberto da Viúva, e o vice-prefeito, Bebeto Delfino, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do servidor público João Henrique, ocorrido nesta manhã de sábado dia 15/02.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que as unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Jagaruana encontra-se de luto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad