NEWS

Post Top Ad

Blossom Themes

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Policial Civil sobe o palco com arma em punho e causa transtorno no carnaval em Palhano. (Vídeo)

Segundo informações de uma fonte, o escrivão da Polícia Civil identificado por "Davi",  lotado na Delegacia Regional do município de Russas/CE, causou momentos de temor aos brincantes durante a festa de Carnaval no município de Palhano/CE, quando visivelmente embriagado subiu armado ao palco da festa que era animada pela Banda Forró do Balançado. 



A motivação para tamanho absurdo em plena praça pública teria sido desavenças políticas. Em áudio veiculado pelos grupos de WhatsApp, "Beto" que é da assessoria de comunicação do prefeito Dinho Nunes do Palhano desabafou indignado dizendo que; "esquecessem um pouco essa questão de politicagem pois não era fácil a situação em que se encontrava sobre o palco e ter uma arma apontada para sua cabeça, e que outras vidas estavam em risco devido uma pessoa visivelmente desequilibrada que poderia ter ferido muitas pessoas". "Esqueçam política pelo menos um momento", complementou.

B.O

Um dos policiais militares que fazia plantão nas proximidades do evento relatou em B.O na Delegacia Regional de Russas que: "várias pessoas corriam assustados e que um cidadão que não teria se identificado exigia que a PM prendesse um homem que teria atirado com arma de fogo em cima do palco e que estava ameaçando pessoas". Ainda segundo o depoente, a pessoa teria posteriormente dito que "era ele quem mandava na cidade", e o policiamento fez uma barreira de isolamento impedindo que o prefeito e alguns populares adentrassem as dependências do palco com intuito de pegar o homem armado".

 


PREFEITO DO PALHANO SE MANIFESTA SOBRE EPISÓDIO


Após todo o transtorno que movimentou a cidade de Palhano na noite de domingo 23 de fevereiro, não houve mais clima para festividades e alegria por parte da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad