Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

A Policia Civil (PC) do Estado do Ceará desarticulou uma quadrilha especializada em assalto a casas lotéricas. Foram presas na manhã 12/02/2020 três pessoas no Guajirú. Entre os envolvidos, dois participaram diretamente a tentativa de assalto, que ocorreu em dezembro do ano passado, quando dois assaltantes tentaram adentrar ao estabelecimento, no bairro de Messejana. Na ocasião foram presos em flagrante dois integrantes. As investigações resultaram no envolvimento de sete pessoas, das quais seis estão presas e um encontra-se foragido. Durante as diligências foram encontradas ainda armas e um veículo recuperado de assalto.  

O delegado Titular do 30º Distrito Policial, Maurício Júnior, reforçou a ação da polícia civil na elucidação desse assalto. “Desde o incidente, quando foram apreendidos dois acusados, iniciamos os trabalhos de investigação que levou as informações de mais quatro pessoas. A quadrilha vinha praticando uma série de assaltos a esse tipo de estabelecimento na Capital. Diante das informações que nós temos é questão de tempo até prendemos o último componente dessa quadrilha”, que está com prisão preventiva decretada, ressaltou o delegado.

Para o presidente do Sindicato das Empresas Lotéricas e Similares do Estado do Ceará (Sindiloce), Custódio Albano, a desarticulação dessa quadrilha significa mais uma resposta a criminalidade no Estado. “A Secretaria de Segurança Pública, por meio da Policia Civil, e do próprio secretário, André Costa, tem desempenhado atividades importantes contra o avanço a violência. Com a desarticulação dessa quadrilha, é o resultado, onde mostra para população, a segurança do espaço lotérico”, destacou Custódio.

Compilado do Grupo Aracatipolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad