Plantão Policial do fim de semana; Aracati, Icapui, Russas, Jaguaruana, Limoeiro e Tabuleiro do Norte/CE

Roubo a pessoa na praia de Canoa Quebrada em Aracati/CE 
Por volta das 17h30min de sábado, na Praia de Canoa Quebrada em Aracati, uma senhora foi vítima de roubo, praticado por três homens, onde roubaram seu aparelho celular e a quantia de R$ 200,00 reais, em seguida fugiram. A vítima reside em Brejo Santo-CE e passava o final de semana na praia.

ICAPUÍ PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E DROGA
Por volta das 22h de domingo, na localidade Jardim Paraíso em Icapuí, a polícia prendeu um indivíduo que estava armado e vendendo drogas.  Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12, municiada, com quatro munições intactas e um recipiente com várias pedras de crack. O mesmo foi preso e conduzido à Delegacia de Aracati para os procedimentos legais. 

JAGUARUANA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 23h de sábado, no Bairro Juazeiro em Jaguaruana, a polícia abordou um homem de 39 anos, que trafegava em uma moto, onde foi encontrado com o mesmo, uma certa quantidade de droga (cocaína) e 1 litro de Loló, o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Russas para os procedimentos legais.

RUSSAS LESÃO CORPORAL
Por volta das 16h de domingo no rio da Ilhota em Russas, três pessoas foram vítimas de agressão quando estavam pescando nas margens do rio, três indivíduos em duas motocicletas se aproximaram com armas em punho e passaram a agredi-las com coronhadas, socos e chutes. Um dos acusados chegou a efetuar um disparo de arma de fogo em uma motocicleta de uma das vítimas, avariando o tanque da moto, em seguida fugiram.

LIMOEIRO DO NORTE HOMICÍDIO A BALA E LESÃO CORPORAL
Por volta das 17h de domingo, no Sítio Bom Fim em Limoeiro do Norte, a polícia registrou um homicídio por arma de fogo e uma lesão a bala, a vítima do homicídio um homem de 34 anos, residente no Sítio Bom Fim, na ocorrência saiu lesionado um senhor de 35 anos. Segundo relatos de populares a vítima do homicídio encontrava-se em sua residência, juntamente com a vítima de lesão, quando dois indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos, em seguida fugiram.

TABULEIRO DO NORTE ROUBO A PESSOA
Por volta das 20h35min de domingo, na localidade de Barrinha, zona rural Tabuleiro do Norte, dois indivíduos roubaram uma *Moto NXR 150 BROS, 2014, preta, placa PMB-6660*, em seguida fugiram.

Compilado do Grupo Aracatipolicia24hs

Fonte PM CE

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem