Paralisação da PM: Comissão faz nova reunião, a portas fechadas, na Procuradoria Geral do Ceará

Aconteceu nesta quinta-feira (27) a segunda reunião da comissão formada pelos três poderes do Ceará, que têm como objetivo solucionar a paralisação de parte da Polícia Militar do estado. O encontro, a portas fechadas, aconteceu no plenário dos Órgãos Colegiados na Procuradoria Geral do Ceará.

Após a reunião, o procurador-geral de Justiça do Ceará, Manuel Pinheiro, afirmou que a reunião foi produtiva, “Estabelecemos um diálogo de bom nível e estamos esperançosos para uma solução breve para esse impasse", resumiu.

A reunião contou com a presença do deputado estadual Evandro Leitão (PDT); o desembargador Teodoro Silva Santos e o procurador-geral do Estado, Juvêncio Viana. Também estiveram presentes, como observadores, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Ceará (OAB-CE), Erinaldo Dantas; os coronéis Marcos Cesário e Menezes Neto, e o advogado e coronel reformado do Exército Walmir Medeiros.

Ao final da reunião, o representante dos militares se dirigiu ao quartel do 18º batalhão da PM para apresentar aos manifestantes as propostas discutidas.

Fonte: Assembleia Legislativa do Ceará

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem