NEWS

Post Top Ad

Blossom Themes

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Onda de assalto no comercio em Aracati/CE

ASSALTO A ÓTICA EM ARACATI
Por volta das 12:07min de terça-feira 11 de fevereiro de 2020, um homem e duas mulheres assaltaram à Espaço Ótica no centro de Aracati. As duas mulheres entraram se passando por clientes, em seguida chega o homem armado com um revólver e anuncia o assalto, rendendo o proprietário e duas funcionárias, de onde subtrairam um aparelho celular, um relógio da vitrine, um cordão e um par de brincos. O trio só não conseguiu levar mais peças, porque uma das funcionárias conseguiu sair da loja gesticulando chamando atenção das pessoas próximas fazendo com que os criminosos desistissem da ação e fugissem.


ROUBO E AGRESSÃO CONTRA MULHER EM ARACATI.
Por volta das 5:30hs da manhã de domingo dia 09, um meliante caminhava próximo a uma mulher que seguia direção Duque de Caxias a Praça Adolfo Caminha quando a vítima foi abordada com um golpe conhecido como "gravata" arrastando-a até o cruzamento com a Rua Dom Manuel onde teria subtraído um aparelho de celular. Por pouco a ação teria sido flagrada por dois rapazes que apareceram na esquina.


ROUBO A PESSOA EM ARACATI/CE
Por volta das 20:40min, de terça-feira (11) na Travessa Duque de Caxias, centro de Aracati, um jovem de 20 anos foi vítima de roubo praticado por dois indivíduos, onde levaram uma quantia de R$ 245,00, em seguida os acusados fugiram a pé.

ROUBO A PESSOA EM ARACATI/CE
Por volta das 19:50min de terça-feira (11), no Bairro Várzea da Matriz em Aracati, um indivíduo armado praticou um roubo levando a quantia de R$ 500,00 reais e um aparelho celular de um cliente que estava no interior de um mercantil. O acusado fugiu em uma moto com outro indivíduo que estava dando apoio na ação delituosa.


CÂMERAS FLAGRAM CASAL FURTANDO NA DROGARIA FEITOSA EM ARACATI-CE

Mesmo com a tecnologia presente na vida das pessoas, principalmente no comércio, não é raro se deparar com esse tipo de situação onde ladrões e descuidistas têm adentrado a estabelecimentos comerciais para prática de furtos e até assaltos. Recentemente, mais uma ação delituosa numa drogaria e segundo informações o mesmo casal teria realizado outros furtos no comércio local.

Fonte: PM CE 

Grupo Aracatipolicia24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad