NEWS

Post Top Ad

Blossom Themes

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Morreu na manhã desta segunda-feira, 17, em Fortaleza aos 74 anos, o jornalista e apresentador de televisão Tadeu Nascimento.


O jornalista teve passagens como profissional da comunicação e assessoria política também no município de Aracati. Tadeu Nascimento estava em coma desde o dia 22/11/19 quando sofreu um AVC, e perdeu os sentidos vindo a colidir com seu carro em um caminhão e em seguida, em um ônibus. O apresentador ficou preso às ferragens e foi retirado do carro por uma equipe de salvamento dos Bombeiros na Avenida Perimetral, Bairro Mondubim na capital cearense.

PREFEITO IVAN SILVÉRIO, SANDRO GUIMARÃES E TADEU NASCIMENTO
José Tadeu Silva do Nascimento, muito conhecido nos meios jornalísticos como Tadeu Nascimento, era um dos jornalistas e apresentadores de televisão e rádio mais conhecidos no estilo de programas policiais no estado do Ceará.

Fundador do programa Barra Pesada na TV Jangadeiro, ROTA  22 na TV diário, também trabalhou na TV Sinal de Aracati quando foi diretor das emissoras TV e FM do grupo Sinal, e apresentava os programas SINAL DE ALERTA ao meio dia, e CAFÉ COM NOTÍCIAS pelas manhãs quando dividia bancada com o jornalista aracatiense Sandro Guimarães.

Segundo o jornalista Roberto Santos do Grupo Radialistas do Ceará, Tadeu Nascimento faleceu às 5h15min desta segunda-feira (17/02) no IJF quando estava internado em coma desde novembro de 2019.

O jornalista Tadeu Nascimento ara natural de João Pessoa na Paraíba, viveu parte de sua vida profissional no quando trabalhou Rádio Clube naquele estado. Já na capital alencarina trabalhou na inauguração da Rádio AM do POVO e Grupo Sistema Verdes Mares de Comunicação.



"Liberdade não se negocia" (Tadeu Nascimento)
Foto: Sandro Guimarães.
Tadeu Nascimento trabalhou em vários prefixos de rádio do Ceará, até assumir como o primeiro apresentador do programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro. Ainda atuou na TV Diário e, mais recentemente, na TV Metrópole.

Com passagem de um mandato legislativo, foi eleito vereador em fortaleza quando abandonou as atividades do rádio e se dedicou à vida política. Sem conseguir reeleição, retornou ao jornalismo em programa na Rádio Verdes Mares.

Fica nossos sentimentos de pesar aos seus familiares, e a todos nós, amigos e admiradores já saudosos pela sua volta ao reino celestial.


A família ainda não divulgou sobre velório e enterro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad