Cidadão presencia Indignado ação de um grupo de PMs Boinas Vermelhas no carnaval de Aracati

Bom dia amigo Sandro Guimarães! Gostaria de relatar um lamentável acontecimento envolvendo pessoas da polícia ontem a noite aqui próximo da minha casa. Rapaz! Fiquei indignado ontem a noite...alias acho que já era madrugada deste domingo (23) ... porquê era por volta de umas 2:30hs nas imediaçoes em frente com o portão do colégio Instituto São José tem um ponto de apoio onde antes ficavam os policias do Choque, pois agora é segurança privada.... Você acredita que tinham dois jovens sentados no parapeito ao lado desse ponto de apoio, e ia passando alguns policiais Boinas Vermelhas em fila, e um dos seguranças fez um gesto para eles e esses soldados partiram com cacetetes para cima desses jovens de cacetete e mandaram ver!

Rapaz o povo ficou revoltado. Algumas mulheres foram retrucar e os outros vieram para frente pra não deixar as pessoas encostarem enquanto batiam nesses caras. Eu estava de frente alí na casa  do Augusto Vigário porque ele tá vendendo cerveja  água e essas coisas. Entao eu estava lá e pude constatar tamanha truculência. Sinceramente eu não vi esses rapazes fazerem nada, falo porque eu estava de frente e eles estavam sentados normalmente....e assim do nada, esses policiais foram pra cima ao toque dado pelos seguranças privados.


Eu tirei até a foto do local... não tirei na hora do acontecido porquê estava chovendo, mas tirei após..

Pronto!  Os rapazes eram dois estavam sentados nesse meio fio aí do lado
Acho que pode ser preconceito...porque talvez estavam vestidos de uma forma que possa se assemelhar a vagabundo, não sei...tipo uma bermuda cumprida e uma blusa de mangas mais longas e eram negros..

Caso deseje divulgar, só não precisa espor meu nome agradeço. Mas  o fato ocorreu dessa forma e muita gente próxima que estavam na calçada ao meu lado observaram e também se sentiram revoltados, inclusive na hora eu olhei para um dos seguranças privados e fiz sinal de indignação e ele chamou o outro e comentou algo no ouvido.

Sei que revoltante essas ações truculentas desses policiais despreparados que ao invés de dá segurança para o povo, fazem é agir de forma arbitrária, e não foi só esse caso. Ontem me relataram que também próximo ao Superdamasceno aconteceu algo parecido com outro rapaz...

Valeu garoto!
Fica aqui a nota de repúdio. Só não divulgue meu nome.

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem