Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

A Praia de Canoa Quebrada no município de Aracati, além de vários problemas de falta de infraestrutura, vem sofrendo com a forte eroção e com a força das chuvas.

Nos ultimos dias, duas grandes crateras se abriram nas falésias. Uma delas levou uma parte da estrutura da praça dos pescadores que esta sem manutenção há um bom tempo.

Com as fortes chuvas deste ano, uma enorme cratera se abriu e por pouco não aconteceu uma tragédia, pois ao lado existe duas residencias que quase foram sugadas pelo desmanche da duna.


Outro problema que ganhou repercussão nacional foi no cemitério antigo que teve uma parte que também desmoronou depois da chuva do dia 01 de fevereiro,deixando exposto osso humanos.

Um morador que não quis se identificar disse que o problema é antigo mas que se agravou com a falta de drenagem em um calçamento que a prefeitura de Aracati fez nas proximidades. Parte do muro do cemitério está no chão, algo que os moradores pedem ao poder público que veja essa situação.

No sábado,01 de fevereiro, equipes da defesa civil, secretaria de infraestrutura, e Iquama estiveram no local para ver as possiveis medidas que podem ser feitas para resolver ou amenizar o problema, já que se trata de dunas que tem o solo muito fragil.

O POVO ON-LINE

Fonte: Aracati Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad