Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Início da noite desta quarta-feira 05/02/2020, Deus deu um grande livramento para os cidadãos aracatienses. A descarga foi tão intensa que em algumas ruas até mais distante do local do acidente com o animal, a energia chegou a oscilar e até mesmo sofrer interrupção da força de energia durante uns cinco minutos.

O POSTE ONDE MORREU O CAVALO, FICA A POUCOS METROS DE UM DOS ESCORREGADORES QUE CUSTOU CADA UM A QUANTIA DE R$ 14.700,00 COM INDÍCIO DE SUPERFATURAMENTO

Nesse local de bastante movimentação, ao invés de um animal de grande porte, poderia ter sido uma criança que em tudo se agarra ou um adulto que diariamente utiliza daquele calçadão para realização de caminhadas. Por falta de manutenção ou até mesmo de capacidade técnica, enquanto o poder público estiver preocupado só com aparências, obras e serviços feitos às pressas ou nas contratações milionárias de famosos forrozeiros ou cantores baianos a peso de ouro, tragédias poderão acontecer.



O texto abaixo é da autoria de Bruno Feitosa

URGENTE!

Olha o ato criminoso, mesmo sendo involuntário, a gestão municipal tem sorte por ter sido um animal e não um ser  humano.

Quando falamos que as obras precisam urgentemente de fiscalização, não é picuinha e tão pouco porque somos oposição.

Essa é a realidade do VIVA DAS ILUSÕES.

Poderia ter sido uma criança (meu Deus), pois o espaço é do parquinho mega superfaturado.

Que a justiça seja feita o mais rápido possível em nossa cidade.

Um comentário:

Post Top Ad