Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Parece que o Governo Municipal do Aracati não está tão preocupado com os interesses da coletividade, nesse caso específico, com o comércio local. O profissionalismo encontrado é apenas em relação a satisfação do próprio ego do gestor que só toma alguma providência, mesmo que paliativa, quando àqueles que são prejudicados bradam ou tomam alguma atitude. 

Após a reclamação e atitudes tomadas pelos comerciantes, só ao final da tarde desta sexta-feira (21) a prefeitura resolveu um problema devido o fedor de urina em um dos pontos do centro da cidade.

Leia abaixo o relato de uma comerciante:

O"carnaval chega, e todo ano é esse problema que passamos com  o mal cheiro de xixi. Esses são os banheiros aqui no beco da Caixa Econômica. A Prefeitura colocou os banheiros na lateral da loja do Xepão na quarta-feira, então ontem teve o arrastão dos blocos e hoje quando chegamos os banheiros estavam todos nas portas das lojas, quase não conseguimos abrir as lojas com o mal cheiro, e então tivemos que empurrar eles pra poder abrir a loja. Pagamos impostos e ainda somos obrigados a passar por isso".

Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad