NEWS

Post Top Ad

Blossom Themes

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Carnaval Aracati 2020. Ambulantes não estão em primeiro lugar (vídeos)

Debaixo de sol e chuva, ambulantes indignados com a situação vexatória a que precisaram se submeter durante o dia e noite de domingo e a chuva com relâmpagos na madrugada de segunda-feira (10/02/2020). Quem deseja colocar uma venda no espaço do corredor da folia e entorno da Avenida Coronel Pompeu no carnaval de Aracati passou por situação jamais visto no município.

Desde a manhã de domingo (09/02) alguns vendedores ambulantes que pretendem continuarei seus pequenos comércios utilizando a via pública já começaram a sentir dificuldades na prática desde o formato na espera com portões fechados, enfrentando sol durante a manhã de domingo, ao frio da noite  e forte chuva com direito a relâmpagos na madrugada desta segunda-feira (10).

Quem tem carrinhos de 'bebidas, de lanches e outros tipos de negócio que o configure se ambulante, enfrentaram gigantesca fila no antigo  ABC aguardando por atendimento nesta segunda-feira (10) para pegar uma ficha e fazer seu cadastro. 

O repórter Aurélio Santos  esteve no local e relatou que "muitos chegaram  pela manhã de domingo e até as 22hs30min, enquanto lá esteve, era visível a indignação".


"Isso nunca aconteceu em outros carnavais em Aracati, onde as pessoas tiverem que dormir em filas para conseguir ao menos uma senha para tentar uma vaga em busca dessa fonte de renda provisória durante o período do carnaval", complementou Aurélio Santos.


As três horas da manhã, uma das pessoas que estavam ao relento debaixo de forte chuva postou sua indignação em vídeo no grupo de WhatsApp; "Estamos todos aqui em frente ao ABC dentro de lagoas de aguas. Sequer tiveram ação de mandar abrir o portão para nós abrigamos embaixo na quadra coberta. O vigia disse que não podia deixar a gente entrar senão ele perderia o emprego. Olha aí a situação dos ambulantes em Aracati para conseguir uma vaga pra vender no carnaval".


Pelo visto a população ainda aguarda pela concretização do slogan "Aracati, as pessoas em primeiro lugar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad