Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

Risco de acidentes, prejuízos além dos constrangimentos são relatos de motoristas que trafegam pela CE 040 próximo a localidade de Guagiru.

Segundo uma moradora daquela região que entrou em contato com o Aracati em Foco na noite de sábado dia 15/02; "somente na noite de sexta-feira dia 14, haviam seis carros 'quebrados' e estacionados em fila no acostamento após caírem em um buraco já próximo aos viveiros de camarão. E sábado, mais quatro carros enfileirados pelo mesmo problema", relatou preocupada Silvia.

Na tarde de segunda-feira (17), Carlos Fonseca relatou ao Aracati em Foco que, as 19 horas de sábado, também foi vítima do enorme buraco. "O buraco tem uma média de 15 centímetros de profundidade e mais de 50 centímetros de diâmetro.


Preocupado com a situação que poderia causar um desastre e até mesmo tragédia, o senhor Francisco Maciel, que é borracheiro, tem sido o grande salvador dos motoristas ao levar o material de trabalho e no próprio local tirar os mesmos do prego, geralmente afetando dois pneus por carro.

O senhor Francisco Maciel foi quem tomou a iniciativa de tapar os buracos comprando o cimento e colocando cones fazendo o isolamento da área, no entanto, Silvia alerta as autoridades competentes para outros buracos existentes ainda no trecho de Parajuru.

Um comentário:

  1. Eu arrebentei as duas rodas e 2 pneus.
    Era 19h de sábado quando avistei de muito longe alguns veículos com o pisca-alerta ligado. Estava com filha e esposa, na velocidade de 80 km/h na faixa da esquerda e acabei diminuindo para 60 km/h encostando para o lado direito na intenção de parar e ajudar já que vi crianças e mulheres no acostamento. Também tive duas rodas e 2 pneus danificados. O senhor PICÓ é o borracheiro que, junto com o Fabio, residente bem em frente à borracharia, tiveram MUITO trabalho para fazer o conserto. Entrarei representando contra os responsáveis IRRESPONSÁVEIS pleiteando ressarcimento pelos danos causados ao meu carro e à minha familia. Bombeiro Carlos Fonseca.

    ResponderExcluir

Post Top Ad