NEWS

Post Top Ad

Blossom Themes

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Aracatiense cria A Forrozão Zero Boi com sede em Recife/PE

CAPA DO 1° TRABALHO EM 2020
O Forrozão Zero Boi é uma banda criada em Recife-PE, no dia 08-07-2019 pelo aracatiense radialista e jornalista Francys Torres que é um dos maiores comunicadores de rádio nordestino no eixo Recife-PE e Fortaleza –CE.

A Banda Zero Boi tem em sua especialidade o estilo Forró Eletrônico, e mantém a tradição do forró, mas com o incremento dos instrumentos da atualidade, pois sabemos que o ritmo que também dá nome a dança teve início com o triângulo, sanfona e zabumba. Sendo uma dança popular  nordestina, está diretamente ligada aos aspectos culturais e cotidianos da região Nordeste do Brasil. 


Embora seja tipicamente nordestino, o forró espalhou-se pelo Brasil fazendo grande sucesso. Francys Torres uniu músicos talentosos revelando a mais nova sensação da música nordestina, a Banda FORROZÃO ZERO BOY que recentemente gravou o seu primeiro CD de frevo 2020, intitulado "Recife de todos os carnavais". O trabalho recebeu elogios de produtores, compositores, empresários, radialistas e jornalistas.

"Estamos no caminho certo para conquistar a região e o Brasil", disse Francys Torres.



Com sede em Pernambuco, a Banda Zero Boi se prepara para suas apresentações
com; vocalista, baixista, guitarrista, baterista, sanfoneiro, metais, percussionista e Back Vocal, ao todo o plantel de palco conta com onze componentes.
A FORROZÃO ZERO BOY vem trilhando carreira com muito profissionalismo, garra e determinação. Aqui no município de Aracati e no vizinho Fortim também no Ceará, as rádios já estão tocando sucessos da banda, e pelo bom gosto e qualidade musical, com certeza irá conquistar o mercado fonográfico.


Apostando na essência do forro eletrônico, com sua mistura de ritmos, criando um som contagiante, fica impossível fica parado.


Temas do cotidiano que traz a mais pura e indubitável emoção para seu publico mostrando o grande potencial existente na rica cultura popular nordestina.

Parabéns a todos que fazem A Forrozão Zero Boi ... ‘’Inconfundível"!

Fotos do arquivo pessoal da banda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad