NEWS

Post Top Ad

Blossom Themes

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Vários pontos de alagamentos em Aracati foram denunciados incansavelmente nas duas gestões passadas.

EM FRENTE AO COLÉGIO MUNICIPAL É APENAS MAIS UM TRECHO DENUNCIADO POR 12 ANOS PELA RÁDIO E TV SINAL
O local do registro dessa imagem extraída de um vídeo enviado por um morador, é em frente a principal Escola Pública Municipal e a Creche em Tempo Integral. 

O gestor da atual administração pública do município de Aracati passou 12 anos denunciando nas FM e TV Sinal de sua propriedade, o que seria "um dos maiores descasos das administrações passadas". Estamos no último ano do governo Bismarck Maia. 

A população espera que ainda esse ano a situação seja resolvida ou fará coro soltando o famoso grito de guerra "VIVA"!!!! Só se for das ilusões.


Em outro trecho da cidade, na Rua José de Alencar - Bairro Farias Brito, já próximo a subida para o dique de proteção de Aracati, moradores ficam ilhados com poucos minutos de chuva e a rua fica isolada, pois os veículos não conseguem seguir adiante.


No Conjunto Habitacional Vila Grega, bairro aeroporto e também onde está instalada a Faculdade Vale do Jaguaribe, com a primeira chuva do ano, os moradores literalmente precisam botar os pés na lama. Também durante as últimas duas gestões passadas as emissoras do atual prefeito estavam sempre a cobrar por "respeito" para os habitantes daquele importante bairro onde também é cobrado IPTU, todos os proprietários das residências possuem carro e/ou moto portanto metade da arrecadação do IPVA é recolhido pelo município, praticamente não possuem Iluminação Pública a contento e sempre há problemas de abastecimento de água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad