Polícia Civil conduz indivíduo suspeito de maus tratos a dois cachorros em Cascavel/CE

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Metropolita de Cascavel, na tarde de 23/01/2020, se dirigiu a uma casa desabitada, localizada no bairro Planalto, em Cascavel, a fim de apurar denúncia de suposto crime de maus-tratos em desfavor de dois cachorros.

Os fatos

Em vídeo que repercutiu em toda a cidade, moradores vizinhos denunciaram os maus-tratos que vinham acontecendo contra dois cachorros que eram mantidos em espaço minúsculo, sem limpeza, bem como sem água e ração diariamente.

Toda a vizinhança estava incomodada com a situação, haja vista que o sofrimento dos animais eram externados por noites de muito latido e choro dos caninos.

Assim que as informações chegaram ao titular da Delegacia de Cascavel, uma equipe de Policiais Civis se deslocaram ao local, retirando os animais da situação de risco, descobrindo o paradeiro do suposto infrator, e levando-o a Delegacia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, e ao indivíduo foi imputado o crime previsto no art. 32 da Lei nº 9.605/98.

Os animais foram encaminhados a uma associação protetora de animais.

A Delegacia de Polícia de Cascavel mantém o compromisso de apurar todas as denúncias realizadas, e disponibiliza o número 85 99604-1418, a fim de que, anonimamente, todos os cidadãos possam repassar informações sobre qualquer tipo de crime.

Compilado do Grupo Aracatipolicia24hs

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem