Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

FOTO REPRODUÇÃO
O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira dia 17. O carro de passeio seguia pela Avenida Dragão do Mar, sentido praias, e no  entroncamento com a BR 304 na saída da cidade o veículo da marca VW de cor branco, foi colhido pela carreta que seguia destino Rio Grande do Norte. Com a colisão, a carreta chegou a passar sobre parte do capô do carro e tombou na acostamento a poucos metros da batida.

Vários acidentes já aconteceram no mesmo local mas ninguém faz nada. Atenção autoridades municipais, levem as autoridades responsáveis do DNIT e peçam tomada de providências através de um estudo técnico para este local onde muitas pessoas já perderam suas vidas.

O motorista da carreta, Sr Luciano relatou ao repórter Aurélio Santos que; "fazia planos de trazer a esposa e sua filha na viagem, Deus é maravilhoso", complementou o motorista da carreta muito agradecido por apenas sair ferimentos leves. 

Apesar do carro de passeio ficar bastante avariado, o motorista de nome Ricardo, natural de Mossoró no estado do RN teve apenas com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad