Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

No sábado 18 de Janeiro de 2020, por volta das 15:30min, a Guarda Municipal realizava o isolamento da Rua Cel. Pompeu, para o Evento Pre-Carnaval 2020, quando foi acionada por populares, que informavam que havia ocorrido um assalto e que um homem e uma adolescente armados à faca, haviam subtraído de uma Sra. que estava com sua filha na parada de ônibus, próximo ao mercado público, uma bolsa com celular e uma quantia em dinheiro e empreendido fuga num táxi. 

A Equipe da Guarda Municipal conseguiu realizar à abordem ao táxi, que trafegava na contra mão e os passageiros (acusados), estavam com os pertences das vítimas e o homem com uma faça tipo peixeira na cintura e a adolescente com uma mochila contendo outras facas possivelmente  para a prática de outros assaltos.  

Ambos foram presos em flagrante, reconhecidos pelas vítimas e encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabiveis.  

As vítimas relataram que o homem, apontou a faca na sua barriga, enquanto à adolescente fazia ameaças. A Guarda Municipal solicitou o apoio do ROMU e da Polícia Militar que chegaram rapidamente ao local e fizeram a condução das vítimas e acusados a Delegacia de Aracati.

Com Inf: Guarda Municipal de Aracati.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad