Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

FALTA DE ESTRUTURA DEIXA MOTORISTAS E TURISTAS INDIGNADOS
Um motorista de ônibus que trazia turistas para a praia de Canoa Quebrada, publicou um video nas redes socias onde relata a situação que passa no estacionamento daquela praia em Aracati. O reclamante disse que chegou com uma excursão na sexta-feira (24) e ficaria até domingo dia 26/10/2020.

QUEM PRECISAR DE BANHEIRO NO ESTACIONAMENTO DA PREFEITURA, TEM QUE SER NO MEIO DO MATO
Segundo o mesmo, o problema maior é causado a noite para os motoristas que trazem turistas que vem passar o final de semana na praia e ficam a noite a mercê da própria sorte, pois o local não tem segurança, é escuro, longe do centro e pousadas e não tem banheiro. 

Segundo relata em video (abaixo), "São problemas ocasionados pela falta de planejamento por parte da prefeitura que passou as máquinas no local, botou a polícia (Guarda Municipal) para impedir e até multar o motoristas que forem até às pousadas, sem ao menos oferecer a infraestrutura adequada. Seriam ações básicas para se oferecer o mínimo de estrutura e de fácil resolução", disse.

Mais desabafo indignado

O motorista até sugeriu que; "antes de limpar o terreno e obrigar os caminhões e ônibus a estacionarem no local determinado, a prefeitura deveria antes ter proporcionado condições como; "cercar nos quatro cantos com muro, construção de guarita para vigilância, pavimentar com paralelepípedos, disponibilizar banheiros inclusive apropriados para banho e daí poderia até cobrar estacionamento, mas, cobrar pedágio de quem entra ou sai, forçando abandonarmos os transportes distante da comunidade quando os turistas se não quiserem ir a pé tem que pagar as topiks, isso é um absurdo. Eu mesmo prefiro voltar à cidade de Aracati e dormir em algum posto de combustível que será muito maís seguro, mas também não indicarei a ninguém que venha para Canoa Quebrada".


Infelizmente, mais uma propaganda negativa para o destino turistico que já vem sofrendo por falta de apoio e incentivo ao turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad