Post Top Ad

Covid-19 News

Post Top Ad

BRUNO FEITOSA / FOTO REPRODUÇÃO
É incrível como equipamentos tão simples e feito de ferro possam custar tanto aos cofres públicos, como os tais aparelhos para as "academias ao ar livre" colocados em algumas praças do município de Aracati. Não é por falta de denúncias que existem inúmeros indícios dessa forma de desviar dinheiro público, o que falta mesmo, é uma ação eficaz por parte da justiça. 

O cidadão  Bruno Feitosa tem sido um verdadeiro fiscal do povo, ao pesquisar nos portais de transparência e entregar documentos comprovando inúmeros indícios de fraudes e superfaturamentos junto aos órgãos responsáveis tanto no município, quanto no estado.

Veja abaixo, alguns valores e diferenças de preços praticados pelo mesmo tipo de equipamentos entre os municípios de Fortaleza e Ipu/CE em relação a Aracati.


CONHEÇA A REALIDADE DAS ACADEMIAS AO AR LIVRE EM NOSSO MUNICÍPIO.

Mais uma vez, viemos mostrar as verdades dos superfaturamentos praticados pela prefeitura de Aracati. 

Vejam a diferença gigantesca de preços dos aparelhos da tal "academia ao ar livre."

Comparando com a capital Fortaleza e a cidade de Ipu, onde são feitos pregão eletrônico, isentando de qualquer fraude, diferente do Aracati que só faz pregão presencial. E aí, se confirma os valores inaceitáveis, com até 300% de diferença.

VOLANTE - FOTO REPRODUÇÃO
O aparelho "volante", que em Fortaleza é duplo, custa 1.140,00, enquanto que em Aracati, que não é duplo, é individual, foi comprado por 3.750,00.

ESQUI - FOTO REPRODUÇÃO
O aparelho "esqui", também duplo, em Fortaleza, custa 1.275,00, enquanto em Aracati, individual, foi comprado por 5.100,00.

PATINS- FOTO REPRODUÇÃO
O aparelho "patins", em Fortaleza custa  1.200,00, em Aracati, foi comprado por 4.500,00.

SURF - FOTO REPRODUÇÃO
O aparelho "surf" em Fortaleza, 1.195,00, e em Aracati vergonhosamente compra por 4.800,00. 

Ou seja, perderam o bom senso com o dinheiro público. (Em vídeo, Bruno Feitosa tem mostrado inúmeros indícios de irregularidades da Prefeitura do Aracati)

Todos esses valores são confirmados no site do Portal da Transparência do Estado do Ceará.

Fonte: Bruno Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad