Torcedores do Santos/SP são detidos em Canoa Quebrada e levados



Publicidade
Torcedores do Santos são detidos por furto de chapéus de palha no Ceará; veja vídeo
Suspeitos vieram de São Paulo para o Ceará para acompanhar Fortaleza x Santos
Por Isayane Sampaio e Luciano Rodrigues — Fortaleza, CE

Torcedores do Santos detidos em Canoa Quebrada (CE) — Foto: Reprodução

Um grupo de 29 torcedores do Santos foi detido nesta quinta-feira (28), na praia de Canoa Quebrada, na cidade de Aracati (CE). Segundo a Polícia Militar do Estado do Ceará, o grupo furtou chapéus de palha em uma loja na praia. Eles foram detidos em um ônibus que seguia para Fortaleza, onde assistiriam ao jogo entre o Tricolor do Pici e o Peixe na Arena Castelão.

Confira o vídeo

Ônibus com torcida do Santos é conduzido à delegacia suspeitos de furto em Canoa Quebrada

Em vídeo enviado ao portal G1 CE, é possível ver o momento em que os suspeitos são conduzidos por policiais. Eles foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos. Em vistoria no ônibus da torcida, os agentes de segurança encontraram outros produtos furtados, uma pequena quantidade de drogas e um rádio em formato de arma de fogo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará informou que quatro suspeitos vão permanecer detidos acusados de furto qualificado. Ao todo, foram furtados seis chapéus de palha de uma loja na Broadway, uma das principais ruas turísticas de Canoa Quebrada.

Fortaleza e Santos se enfrentam nesta quinta-feira às 20 horas na Arena Castelão, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro

Globo Esporte Publicidade