Solange Quirino é apresentada por Domingos Filho e Patrícia Aguiar como pré-candidata do PSD a prefeitura de Aracati em 2020



Publicidade
Em evento do PSD Mulher, Solange Quirino brilha e conquista a simpatia dos caciques do partido. Em um evento recheado de lideranças femininas de peso no estado e no Brasil, Solange Quirino brilhou com sua simpatia e simplicidade e foi apresentada pelo presidente estadual do PSD, Domingos Filho, e a deputada estadual Patrícia Aguiar, como a pré-candidata do partido em Aracati.

Para o presidente estadual da legenda, é um privilégio contar com Solange nos quadros do partido.

“Ela é uma mulher valorosa, protagonista e que lidera um grupo de outras mulheres que tem o mesmo sentimento e a mesma coragem da mulher aracatiense. Nosso partido faz hoje esse encontro mostrando os exemplos de mulheres que estão na vida pública, mulheres que se doam e enfrentam as dificuldades e que devem ter o seu espaço na política”, destacou Domingos Filho.

O dirigente estadual do PSD disse ainda que acredita que o município de Aracati vai olhar com bons olhos para Solange Quirino. Ele destacou a empresária como uma mulher que gosta da vida pública, se envolve na política e disse que o partido vai colocar o nome dela como pré-candidata para ser avaliada pelo povo de Aracati.

A deputada Patrícia Aguiar festejou o Encontro do PSD Mulher e falou da satisfação de fazer a filiação de Solange, a quem chamou de mulher guerreira e exemplar. “Solange Quirino é nossa pré-candidata a prefeita, representando as mulheres e ela é o que há de melhor para representar o povo de Aracati. Uma mulher justa, mãe, séria, comprometida, e será com certeza nossa futura pré-candidata”, finalizou.

Solange Quirino agradeceu aos dirigentes por lembrar do seu nome e disse que está a serviço do partido e que irá para o campo de batalha se assim for convocada pelo partido. “É com muita alegria que ingressamos nesse partido que acolhe a todos e que tem um carinho enorme pelas causas das mulheres. É com ele que seguimos e avançaremos se assim for o desejo de todos”, disse.

por Folha de Aracati Publicidade