Olodum de graça no réveillon em Canoa Quebrada?

Muito esquisito essa manchete publicada no site do grupo Globo, pois passa a impressão que a Banda Olodum estaria fazendo uma espécie de "caridade ou pagando promessa" para fazer um show gratuito em nossa bucólica praia de Canoa Quebrada no município de Aracati/CE.  


Obviamente se trata de mais uma estratégia de marketing politiqueiro na terrinha do "pão e circo". A prefeitura está sempre alegando que "a situação financeira dos cofres públicos não está nada bem", mas, como num passe de mágica, quando o assunto é "festa", o dinheiro aparece aos montes. 


Pelo visto, na proposta comercial, parece que a prefeitura de Aracati já pagou adiantado a metade dos R$ 250 mil reais pelas duas horas de apresentação

Ou seja, enquanto alunos não vão à aula porque falta peça em ônibus, pacientes vão a óbito por falta de aparelhos para exames, Hospital Maternidade Santa Luiza de Marilack vive o pesadelo de não receber a parcela que o município não repassou àquela unidade de saúde, falta de geração de emprego e renda, a saída é enganar os jovens com festanças.

Em tempo

Em julho passado, no Fortal, Wesley Safadão anunciou sua presença confirmada para o próximo carnaval. Dias após, um famoso MC brasileiro também foi anunciado, e recentemente o prefeito e a vice também anunciaram em uma emissora chapa branca a contratação do cantor Bell Marques para um show sobre trio elétrico em pré carnaval na Rua Coronel Pompeu (avenida da folia)

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem