Olodum de graça no réveillon em Canoa Quebrada?



Publicidade
Muito esquisito essa manchete publicada no site do grupo Globo, pois passa a impressão que a Banda Olodum estaria fazendo uma espécie de "caridade ou pagando promessa" para fazer um show gratuito em nossa bucólica praia de Canoa Quebrada no município de Aracati/CE.  


Obviamente se trata de mais uma estratégia de marketing politiqueiro na terrinha do "pão e circo". A prefeitura está sempre alegando que "a situação financeira dos cofres públicos não está nada bem", mas, como num passe de mágica, quando o assunto é "festa", o dinheiro aparece aos montes. 


Pelo visto, na proposta comercial, parece que a prefeitura de Aracati já pagou adiantado a metade dos R$ 250 mil reais pelas duas horas de apresentação

Ou seja, enquanto alunos não vão à aula porque falta peça em ônibus, pacientes vão a óbito por falta de aparelhos para exames, Hospital Maternidade Santa Luiza de Marilack vive o pesadelo de não receber a parcela que o município não repassou àquela unidade de saúde, falta de geração de emprego e renda, a saída é enganar os jovens com festanças.

Em tempo

Em julho passado, no Fortal, Wesley Safadão anunciou sua presença confirmada para o próximo carnaval. Dias após, um famoso MC brasileiro também foi anunciado, e recentemente o prefeito e a vice também anunciaram em uma emissora chapa branca a contratação do cantor Bell Marques para um show sobre trio elétrico em pré carnaval na Rua Coronel Pompeu (avenida da folia) Publicidade