Caetano Neto (PSB) reforça sua pré-candidatura à prefeitura de Aracati



Publicidade
O vereador Caetano Neto (PSB), reforçou sua pré-candidato à prefeitura de Aracati pelo grupo de oposição em 2020, participou nesta segunda-feira (25) do programa Contraponto, na Ceará Rádio Clube, AM 1200, apresentado pelos radialistas Márcio Aurélio, Roberto Barros e Cabo Sabino.

Na ocasião, o parlamentar afirmou que toda oposição está unida em prol de um projeto que possa recolocar Aracati, principal cidade do Vale do Jaguaribe, novamente no caminho do desenvolvimento, visto que, segundo Caetano Neto, atualmente o município vem sofrendo com o desemprego, problemas graves nas áreas de saúde e educação e está vendo o setor turístico, grande potencial da Região, passar por uma grande crise, inclusive com o Aeroporto Regional operando bem abaixo do possível e desejável.

“No momento, o principal é discutirmos um projeto para nosso município. Nosso grupo de oposição está unido e forte. O nome de quem será o candidato surgirá com o tempo, após pesquisas de avaliação”, afirmou o Engenheiro Civil Caetano Neto, o vereador mais bem votado na eleição de 2016.

Fonte: Rádio Clube 1200 AM Publicidade