Ator nativo de Canoa Quebrada estreará em nova série brasileira da NETFLIX



Publicidade
O ator Kauã Rodriguez, 19 anos, nativo de Canoa Quebrada que recentemente esteve no elenco na novela Topíssima da Record Tv, (indicada ao prêmio Rose d`OR Awards de melhor novela do mundo e ao prêmio da APCA) interpretando o personagem Bené, e também no núcleo principal da série Jungle Pilot da Universal Tv interpretando Beto menor, fará participação em uma nova serie brasileira da Netflix, Cidades Invisíveis, de Carlos Saldanha, carioca que vai estrear no live-action após comandar filmes de animação como A Era do Gelo, Rio e O Touro Ferdinando (pelo qual foi indicado ao Oscar). 

O ator Marco Pigossi (A Força do Querer) estrela a série, interpretando o detetive Eric, da delegacia de Polícia ambiental. Após encontrar um estranho animal morto em uma praia carioca, o policial se envolve em uma investigação de assassinato e descobre um mundo habitado por entidades místicas normalmente invisíveis aos seres humanos. Alessandra Negrini (Orgulho e Paixão) também está no elenco, vivendo Inês, dona de uma casa noturna que é muito mais do que aparenta, e logo se envolve na investigação de Eric.

Com criação e produção de Saldanha, a serie com Mirna Nogueira (O Doutrinador) como roteirista chefe, e Julia Jordão (O Negócio) com diretora.


O personagem do ator Kauã Rodriguez ainda não pode ser divulgado e a serie tem previsão de estreia em 2020. Um grande passo para o ator de apenas 19 anos! Publicidade