Turma do Braz. De pequeno grupo de pagode a ascensão para Banda de Shows



Publicidade

Do estado do Pernambuco, a Turma do Braz começou como um grupo de pagode informal, porém após notar que o estilo da banda gerava despertar para algo maior e começou a cair no gosto do público, tornou-se preciso a profissionalização do grupo. Após essa transição de grupo de pagode para banda muitas coisas mudaram e a “Família Braz” aumentou.

Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, a banda TURMA DO BRAZ estreou no ano de 2007, e rapidamente conquistou várias cidades de Pernambuco e outros estados como; Recife, Panelas, Gravatá, Belo Jardim, Vitória de Santo Antão, Garanhuns, Camaragibe, Petrolina, Bezerros, Olinda entre outras. Além disso A TURMA DO BRAZ caiu na graça do público de outros estados como; Piauí, Alagoas e Paraíba.

No início o grupo contava com 7 integrantes, hoje a banda é composta por 12 integrantes. Com o passar do tempo a banda passou a mostra crescimento constante a partir do seu desenvolvimento quanto; ao estilo, imagem e alegria contagiante, visando passar para o seu público o que de fato ele merecia, uma grande banda com formação musical pronta a se apresentar em qualquer cidade do Brasil.



Contato para shows e maiores informações;

(81) – 9.9628-3131
(81) – 9.9672-1669

Publicidade