Tragédia anunciada! Prédio de 7 andares desaba e deixa vítimas no bairro Dionísio Torres em Fortaleza/CE



Publicidade
Um prédio de sete andares desabou na manhã desta terça-feira (15) no cruzamento da Rua Tomás Acioli com Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza.
Testemunhas disseram que no imóvel haviam moradores dentre às quais crianças.

Corpo de Bombeiros, Defesa Civil,  Polícia Militar, Socorristas do SAMU continuam na união de esforços pela luta em busca de pelo menos dez pessoas desaparecidas. 

O estudante de Arquitetura Davi Sampaio fez uma selfie embaixo dos escombros do prédio que desabou as 10:30hs na manhã desta terça feira (15) em Fortaleza. A foto foi feita pela vítima para informar aos familiares pelo Whatsapp. Davi disse que estava bem. O universitário foi resgatado em seguida pela operação de salvamento. Davi foi um dos 9 resgatados até aqui. Segundo os bombeiros, uma pessoa foi encontrada sem vida.

Os bombeiros também resgataram o dono de um mercadinho da Rua Tomás Acioli, ao lado do prédio, que teve a entrada coberta pelos destroços.

Prédio estaria passando por reforma. Colunas de sustentação bastante deterioradas foram registrados com antecedência. Moradores não descartam serviço mal feito.

Esse vídeo que está sendo divulgado mostra a precária situação de várias colunas de sustentação do prédio que desabou

Vídeo mostra resgate das vítimas em desabamento do Edifício Andrea em Fortaleza. Policiais militares, Bombeiros, Socorristas e Defesa Civil trabalham em conjunto

Imagens feitas por uma câmera de segurança próximo ao Edifício Andrea, que desabou na manhã desta terça-feira (15) no cruzamento da Rua Tomás Acioli com Rua Tibúrcio Cavalcante, no Bairro Dionísio Torres, em Fortaleza mostra o exato momento da tragédia. Publicidade