Preso pela Polícia Civil, acusado pelo crime de feminicídio contra ex-companheira em Aracati/CE



Publicidade
Policiais Civis da Delegacia de Regional de Aracati/Ce, prendeu, na manhã dessa terça-feira 15 de Outubro de 2019, Francisco Sérgio Castro Pereira de 24 anos
acusado pelo crime de feminicídio contra sua ex-companheira. O fato ocorreu, no último domingo (6), em Tabuleiro do Cabreiro, zona rural de Aracati/Ce.

Segundo informações policiais, Francisco Sérgio sem antecedentes criminais, utilizou uma faca e desferiu um golpe contra a ex-companheira, de nome Karla Andreza Batista Silvestre de 25 anos, na noite do domingo (06). De acordo com os levantamentos policiais, o infrator agrediu a mulher em via pública e, conforme apurado nas investigações, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Depois de cometer a agressão, o homem fugiu. Já a vítima foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito na terça-feira (8). Diante dos fatos, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária em desfavor de Francisco Sérgio, nessa terça-feira (15). Em depoimento, ele confessou o crime aos agentes da Delegacia Regional de Aracati. Após formalizar o procedimento na unidade, o homem foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com Inf: PC de Aracati.

Postado por Aracatipolicia24hs Publicidade