EM MEMORIA DE SANDRO BARRETO GUIMARÃES

✩15/09/1967 ✞14/02/2021

Homens com drogas destinadas a Aracati/CE, presos em Fortaleza

Uma investigação da Delegacia Regional de Aracati, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), resultou nas apreensões de meio quilo de cocaína, produtos químicos, celulares,
motocicletas e dinheiro em espécie. A ação resultou também nas prisões de dois suspeitos.

A ofensiva ocorreu nesta terça-feira (08), no bairro Henrique Jorge – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. Os trabalhos policiais contaram com o apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI- Sul) e da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

Após diligências, as equipes policiais se deslocaram até um imóvel localizado no bairro Henrique Jorge para o cumprimento de mandado de prisão preventiva, por roubo de carga, em desfavor de Cleandro Moura de Holanda. de 32 anos, com antecedentes criminais por homicídio e roubo. Ao chegar às proximidades da residência de Cleandro, os policiais abordaram o homem, que estava na companhia de um partícipe na atividade ilícita, identificado por Francisco Gileno Fialho Freire de 49 anos – sem antecedentes criminais. A dupla foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo informações dos agentes de segurança, o local funcionava como uma espécie de laboratório de drogas que, após preparadas, seriam destinadas à cidade de Aracati. Durante as buscas foram apreendidos meio quilo de cocaína, produtos químicos utilizados para preparo e comercialização da droga, dois celulares, duas motos e aproximadamente R$150 em espécie. 

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para uma unidade da Polícia Civil, e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Os infratores encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: PCCE

Comentários

To be published, comments must be reviewed by the administrator *

Postagem Anterior Próxima Postagem