Enquanto população lamenta morte por feminicidio e negligência pela falta de um aparelho de ultrassom, prefeito comemora "Bell Marques" para 2020



Publicidade
FOTO REPRODUÇÃO 'PAPOKO'
Enquanto a população de Aracati passou todo o dia desta quarta-feira (09) lamentando pelo assassinato de uma jovem pelo ex marido, no interior do município. Enquanto jornais da capital mostra o descaso da gestão municipal através da falta de um aparelho de ultrassom para realização de exame que poderia decidir outro destino que poderia ser decidido em favor da jovem de 25 anos quando procurou atendimento médico nos hospitais públicos da cidade... A esperança por tratamento digno e humanitário morre,  por falta de equipamentos básicos (ultrassom, tomógrafo etc) para um município "turístico e promissor". 

Enquanto isso, fazendo coro com o prefeito, sua vice e o Chefe da Casa Civil (e filho do prefeito), estão àqueles que não precisaram passar em concurso público, e enquanto contratados temporariamente bradam o enjoado e abusado "Viva" em comemoração a mais um anúncio de grande contratação (gastos de um município declarado falido nas contas públicas) com mais uma grande atração Bell Marques para 2020. 

Se é de pão e circo que o povo gosta, então tomeeeee!!!👏👏👏👏👏
Publicidade