Eleições 2020: oposição articulada em Aracati



Publicidade
Empresário Quirino está sendo o maior articulador político e tem aval para intermediar união entre lideranças de oposição de Aracati com vistas às eleições de 2020
Uma fonte revelou que foi bastante proveitosa a reunião do último domingo (06), entre lideranças políticas de oposição em Aracati. No encontro, assuntos de interesse da população numa perspectiva diferente da atual gestão.
Sob a liderança de Antônio Quirino, o grupo que faz frente à situação no município vem costurando diálogos no sentido de unir as forças políticas contrárias ao atual modelo de gestão que, segundo o empresário, “privilegia o ter e não o ser”. O ex-prefeito Ivan Silvério, inclusive, recebeu convite para ingressar do PSD local.

Quirino recebeu de Domingos Filho, ex-vice governador do estado, a missão de fortalecer o PSD no Vale do Jaguaribe. No Ceará, o partido desponta como uma das três maiores agremiações, com dezenas de prefeitos e vereadores.


Trio afinado

A revista “Gente de Ação” desde mês destaca o encontro regional do PSD em Aracati, acontecido em setembro passado. Na capa, Quirino está ladeado por Domingos Filho e o presidente nacional da sigla, ex-ministro Gilberto Kassab. Publicidade