Criança de 8 anos morre ao descer de ônibus em Parajuru na CE 040



Publicidade
Um lamentável acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (04/10) na CE 040.
Segundo testemunhas, a criança do sexo feminino de apenas 8 anos conhecida por "Talya"
(filha de Tiago) embarcou no ônibus escolar em frente ao Colégio Municipal Raimundo Joventino no centro de Parajuru (Barrinha), município de Beberibe/CE . 


A criança morava na casa da avó às margens da CE 040 na entrada da mesma localidade, e ao descer do transporte coletivo, um veículo atropelou a pequena Talya quando a criança tentava atravessar a pista. 

Talya corria na tentativa de atravessar para a outra margem da pista. Com a violência do impacto a criança foi lançada a enorme distância e teve morte imediata.

DESESPERO

A senhora Lucilda que é avó da pequena Talya, ficou em estado de choque, chorando desesperadamente ao lado do corpo da netinha sobre uma poça de sangue, a todo instante repetia; "não é verdade, isso não é verdade, meu amor, a Talya vai acordar, não é verdade, não é verdade..."

PROTESTO

Moradores das duas comunidades Guagiru/Fortim e Parajuru/Beberibe (CE), prometem fazer uma manifestação em protesto contra a falta de segurança na CE 040.  "Vamos quebrar a pista para que os órgãos competentes façam alguma coisa, todos nós estamos revoltados, esses acidentes não pode continuar acontecendo", finalizou uma cidadã revoltada que não precisou qual local acontecerá o manifesto onde prometem quebrar a pista. Publicidade

1 Comments:

avatar

Quem chorava ao lado do corpo era a outra avó, Elieide.

Balas