Veículo com placa de Fortim/Ce ocupado por 4 indivíduos é abordado pela PRF na BR 116 em Chorozinho/Ce com armas e drogas



Publicidade
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens e apreendeu um adolescente por volta das 23:30min de quarta-feira 11/09/19, em Chorozinho (CE).
Os três estavam em um carro cujo motorista tentou fugir da abordagem da equipe da PRF no quilômetro 65 da BR-116, em Chorozinho/Ce, na região metropolitana de Fortaleza. Os agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo Ford Ecosport, com placas de Fortim (CE). O motorista tentou fugir dos policiais, porém a equipe da PRF alcançou o veículo que acompanhava outras duas motocicletas que se evadiram.


O motorista do carro conseguiu fugir, porém os três passageiros, um menor de idade e dois homens de 26 e 27 anos, foram rendidos pelos agentes da PRF. Ao fazerem a vistoria, os policiais recolheram uma pistola de calibre .380, 48 munições do mesmo calibre, oito papelotes de cocaína e nove papelotes de maconha.

Os três detidos foram encaminhados pelos crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os materiais apreendidos, o veículo e os indivíduos envolvidos foram encaminhados para a Polícia Civil em Horizonte (CE).

Fonte: PRF

Compilado do Grupo Aracatipolicia24hs Publicidade