Quando se percebe que seu país não tem futuro! (por Mauro Oceans) Canoa Quebrada



Publicidade
Quando é que você percebe que seu país não tem futuro? É quando ele é governado por políticos corruptos e ladrões em vez de fazer pelo povo que o colocou lá.
Preferem roubar e mandar a conta para o povo pagar 

É quando em nome da "arte" expõe ao nudismo a sexualidade e a pedofilia, expondo nossas crianças a isso como se fosse a coisa mais natural do mundo. Lugar de criança é nas escolas e nos parques infantis, brincando de amarelinha, de pula corda, e não trancada numa sala tocando um corpo nú de um adulto.

É quando estão mais preocupados em encontrar a cura para uma doença que não existe, (homossexualismo)
do que encontrar a cura para AIDS e Câncer que mata milhões de pessoas por ano.

É quando a mídia da ênfase as músicas que venham a denegrir as mulheres do quê dar valor as verdadeiras músicas boas que ainda existem, pois nosso Brasil é rico musicalmente e cada região tem seus ritmos e excelentes compositores.

É quando o preconceito, o racismo e a intolerância são mais presentes em nossas vidas, do que, o amor, a compaixão, a caridade e o humanismo.

É quando você percebe que seus heróis são; traficantes e políticos corruptos em vez de pessoas boas, caridosas e humanitárias.

Quando você percebe tudo isso, é que você vê um país sem futuro. Enquanto não abrirmos os olhos para enxergar tais erros da sociedade e procurar uma solução nunca teremos um país melhor e com futuro....

*Mauro Oceans, o autor do texto é nativo da praia de Canoa Quebrada, artista plástico, comerciante e líder comunitário

Publicidade