Prisão de 2 indivíduos que na noite de quarta-feira 11, tentaram matar outro no Pedregal em Aracati



Publicidade
Quinta-feira dia 12/09/2019 por volta das 10hs, as equipes RAIO 01 e Força Tática, foram acionadas via 190 para atender uma denúncia
que dava conta da pessoa de Samuel Wesley da Silva, 19 anos; suspeito de participação na TENTATIVA DE HOMICÍDIO ocorrida na noite de quarta-feira, 11, que estava fugindo em direção aos Barreiros no Bairro Pedregal, Aracati-CE. 

Diante das informações foi realizado um cerco em torno da casa de parentes do suspeito, nas proximidades da areninha daquele bairro, que por sua vez, foi localizado escondido embaixo de uma cama na casa de sua tia.

Em ato contínuo, por volta das 17hs, denúncias que chegaram na Delegacia de Aracati, desencadeou outra operação conjunta entre Polícia Civil, RAIO 01 e Força Tática, afim de apurar a participação de outra pessoa da mesma TENTATIVA DE HOMICÍDIO,

• Francisco Everardo Viana da Rocha, 22 anos; 

que por sua vez estaria guardando em sua residência DROGAS ILÍCITAS e ARMAS DE FOGO, que podem ter sido utilizadas na tentativa de homicídio. Que inquirido sobre tal suspeita o mesmo conduziu as equipes até sua residência onde foram localizados os ilícitos. Diante dos fatos foi levado para a delegacia regional de Aracati-CE, para os procedimentos cabíveis.

Material apreendido:

• 04 revólveres (três calibre .38 e um .32);
• 17g de Cocaína;
• 24g de Crack;
• 210g de Maconha;
• R$ 325,00.

Fonte: PMCE 
RAIO ⚡⚡⚡ Publicidade