Mestre em açougue irá ofertar curso para açougueiros em Aracati (com vídeo da TV Roraima)



Publicidade
Sales Lima, Sandro Guimarães e Manuel Alves (Foto: Milene Crispim)
Aracatiense (foi criado na Maloca/Bairro Nossa Senhora de Lourdes) Manuel Alves, reside há 28 anos em Boa Vista RR. Ele é MESTRE em açougue, faz palestras e ministra
cursos pelo Brasil. Há poucos dias, Manuel recebeu proposta para trabalhar na Europa. "Fiquei de pensar, porém meu coração pede para que eu possa continuar ajudando ao povo do Brasil em especial o povo do meu Ceará", disse o mestre Manuel Alves.


 
MATÉRIA VEICULADA NO JRR/GLOBO

O curso tem aberto portas para o trabalho tanto para homens quanto mulheres. "Nossa escola já tem formado mais de 600 pessoas, sendo que muitas delas constituíram sua própria empresa", complementou.


Na entrevista para o Aracati em Foco On-line nesta terça-feira (03/09) ele detalha informações sobre o curso para açougueiro (a) que realizará em Aracati e afirma; "não existe carne dura no gado". 

Também conversamos sobre política local, e claro, mostramos imagens e reportagem feita com ele pela TV RR afiliada da rede Globo. 


O ARACATIENSE MANUEL ALVES É ORGULHO NO ESTADO DE RORAIMA

COMO FAZER A INSCRIÇÃO PARA O CURSO

Quem tiver interesse em participar do curso com o mestre em açougue Manuel Alves, deve entrar em contato com Sales Lima (açougueiro no Super Frangolandia/Aracati) através do WhatsApp 88992384495



Vale a pena conferir.

A entrevista pode ser vista na página do Facebook do Aracati em Foco On-line através do link: 

https://www.facebook.com/aracatiemfocoonline/videos/898196510517978/   Publicidade