Alô você de Aracati, que se diz "ser de direita"! (por Bruno Feitosa)



Publicidade
As eleições municipais estão se aproximando e junto com elas, a hipocrisia de uma galera que se diz de 'Direita. " Em troca de cargos e lotação de amigo de amigos,
algumas pessoas que vestem a camisa do Bolsonaro e que criticam atitudes de viés esquerdista estão deixando cair suas máscaras e mostrando suas reais personalidades.

A incoerência é grande. É inadmissível vê pessoas serem cúmplices dessa gestão que barrou eventos religiosos, os quais foram tão significativos para a população, gestão essa que barrou também o apoio às casas de amparo aos viciados. Gestão essa, cujo filho do prefeito votou contra a reforma da previdência e bate a todo instante no governo federal. Qual a lógica dessas pessoas defenderem ideais conservadores, da família, dos valores e ao mesmo tempo serem cúmplices de um governo que age com superfaturamentos e exclusão de direitos trabalhistas?

Um governo que faz dispensa de lícitações para favorecer amigos e ter móveis de luxo no seu gabinete. Um governo que rir da cara do povo com obras que não tem como justificar... vejam a parada de ônibus por 51 mil reais e tantas outras já denunciadas nos meios de comunicação.

Conveniência, oportunismo e mau caratismo. 
Vocês que defendem o governo federal não podem aplaudir o autoritarismo do governo municipal. Estão rasgando o próprio discurso, estão traindo tudo que representam.

Respeitem-se, ou sejam mais um babão da vida!

por Bruno Feitosa Publicidade