Acusado de sequestrar e estuprar mulher no Conjunto Ceará/Fortaleza é preso em clínica de reabilitação em Aracati/CE



Publicidade
Uma ação dos Políciais Civis do   12º Distrito Policial em Fortaleza em conjunto com os Políciais Civis da Delegacia Regional de
Aracati/Ce, resultou na prisão de Francisco George Gonçalves Lobo (vulgo Caçarola) de 29 anos. O mesmo é acusado de sequestrar e estuprar uma mulher no bairro Conjunto Ceará, em Fortaleza/Ce. Ele foi capturado nesta terça-feira 10 de Setembro de 2019 em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no município de Aracati. Francisco George, já responde por ameaça, roubo, lesão corporal e crimes de trânsito. 

O crime ocorreu em dezembro de 2016. Além dele, outros dois envolvidos identificados como Daniel Lima Gomes 24 anos, que já responde por lesão corporal, e Antônio Henrique Lima Gomes 26 anos, que não possuía antecedentes criminais, foram presos. Os três homens foram capturados por força de mandados de prisão preventiva solicitados pela PCCE referente o crime. Com a prisão de George, o caso foi esclarecido. Os três homens encontram-se à disposição da Justiça.

O crime

A vítima, na época representante comercial, estava trabalhando no bairro Conjunto Ceará quando foi abordada pelo suspeito, que a levou para uma casa abandonada onde ela foi dopada e mantida em cárcere privado. A mulher foi estuprada e obrigada a ingerir drogas. Ela só foi liberada após o pagamento de uma quantia em dinheiro. Após ser liberada, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou a ocorrência. Exames da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) comprovaram o abuso. A Pefoce realizou ainda confronto de material genético, encontrado na vítima, com os dos suspeitos que positivou para dois deles.

Fonte: SSPDS

compilado do Grupo Aracatipolicia24hs Publicidade