É preciso que se tenha responsabilidade e respeito para com quem foi eleito”, disse Jocélio.
O vereador Jocélio Gondim usou a Tribuna da Câmara, ontem, para rebater um áudio que circula nas redes sociais em que o prefeito o chama de ladrão. O áudio foi divulgado no programa Tribuna Popular, da Canoa FM, e vem sendo motivo de revolta dos vereadores de oposição. “É preciso que se tenha responsabilidade e respeito para com quem foi eleito”, disse Jocélio.
Ao fazer um breve balanço de sua vida, Jocélio lembrou do período em que começou a trabalhar com apenas 14 anos incentivado pelo pai.
O vereador disse que ficou indignado com o áudio e que já entrou com uma ação de reparação de danos morais contra o prefeito. “Fiquei indignado, pois todos me conhecem e sabem da minha índole e meu caráter”, disse, classificando o ato do prefeito como deselegante, baixo e imoral. “Uma pessoa que já passou por tantos cargos importantes e age assim. Essa Casa e os vereadores merecem respeito.
Art CDL palestra
O vereador repudiou a fala do prefeito sobre sua pessoa nos áudios divulgados e questionou quem será o próximo. “Dos integrantes da Mesa Diretora, o prefeito já falou mal de Dr. Sérgio Ricardo, de Ivan Ferreira e de mim. Quem será a próxima vítima?”, questionou.
Jocélio lembrou que o prefeito é a autoridade máxima do município e que não pode sair falando o que bem quer de qualquer pessoa. Ainda segundo o vereador, ao difamar os membros do parlamento municipal, o gestor atinge a instituição indiretamente.
A Tribuna do vereador Jocélio Gondim foi discutida pelos colegas que condenaram, em sua maioria, a atitude do prefeito. “O prefeito cometeu um crime contra esta Casa”, disse Ivan Ferreira. Caetano Neto se solidarizou com Jocélio e lamentou o episódio. “ Temos que discutir no campo das ideias, mas jamais utilizar das nossas prerrogativas para denegrir os colegas. O prefeito errou. Sei da sua dignidade e honestidade”, disse.
Na opinião do vereador Professor Francisco Mendes, por denegrir a imagem das pessoas, o prefeito Bismarck Maia não merece ser prefeito do município de Aracati. Sem entrar em muitos detalhes, os governistas Ricardo Sales, líder do governo, Dr. Sérgio Ricardo, Valdy Menezes e Marcos Monteiro também comentaram o episódio e foram solidários com o vereador Jocélio Gondim.
Fonte: Folha do Aracati
Postar um comentário