Prisão por tráfico de drogas em Aracati



Publicidade
Terça feira 20/08/19 por volta das 19h30, a equipe RAIO 02 recebeu uma denúncia que na Rua São Pedro, Várzea da Matriz, Aracati -CE,
estaria acontecendo tráfico de drogas. A equipe imediatamente se dirigiu ao local e abordou um veículo, porém nada de ilícito havia no carro, que ao se aproximar do imóvel denunciado, um vizinho da casa saiu correndo e avisou a equipe que teria alguém correndo em cima do seu telhado, que ao entrar no imóvel e seguir o elemento, o mesmo desceu do telhado nos fundos da casa, onde um indivíduo foi capturado, este de nome: Iran (Luis Iran Rodrigues de Lima Filho, 25 anos). 

Sobre este já havia várias denúncias de tráfico de drogas. Durante a busca com Iran não foi encontrado drogas, porém ele informou que na sua residência teria papelotes de maconha pesando em torno de 90 gramas e 21 gramas de cocaína, sacos para o acondicionamento de drogas, rolo de papel filme. 

O Iran também indicou outra casa (situada no bairro Pedregal, também nesta urbe), que ele também traficava onde teria o restante da droga, bem como balança de precisão, mais rolos de papel filme e sacos para condicionamento de droga, bem como 02 celulares (um iPhone branco e um Samsung Duos preto). Na casa do Iran foi apreendido também um celular J7 Samsung, a quantia de R$ 29,00 em dinheiro e cadernetas para anotação do tráfico. Diante dos fatos todo material apreendido e o indivíduo foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Aracati para procedimentos legais.

Fonte: PMCE Publicidade